máscaras naturais e caseiras para alisar o seu cabelo

máscaras naturais e caseiras para alisar o seu cabelo


Se você é uma das mulheres que não tolera o frizz no cabelo, deve começar a usar uma dessas três máscaras naturais para alisar o cabelo e ficar perfeitamente liso. O cabelo de uma mulher é um fator importante na personalidade de cada garota, desde seu comprimento, sua cor, seu formato, a forma de usá-lo e claro que ninguém gosta do frizz no cabelo.

Pois o frizz estraga seu estilo e personalidade, mas com essas três máscaras naturais você pode alisar o cabelo e ficar perfeitamente liso. As máscaras capilares também ajudam a reparar as pontas duplas, dar-lhes mais brilho e mostrar cabelos bonitos e bem cuidados, por isso tome nota das máscaras naturais para alisar o cabelo.

Mel com azeite, óleo de coco e leite para alisar o cabelo

Seu cabelo ficará livre do frizz com esta máscara de mel com azeite, óleo de coco e leite, pois manterá seu cabelo hidratado e é um dos melhores ingredientes que a natureza oferece para mantê-lo hidratado, brilhante, saudável e forte.

Em uma tigela você vai colocar duas colheres de mel, mais duas colheres de azeite, mais duas de óleo de coco e uma xícara de leite. Você tem que aquecer toda a mistura em fogo baixo, enquanto a move para evitar grumos ou grudar.

Depois de ferver pode retirar do lume e deixar arrefecer, colocar em todo o cabelo, também no couro cabeludo para cobrir toda a cabeça, depois de aplicá-lo deve colocar uma toalha na cabeça e deixar repousar duas horas. Você acaba lavando o cabelo como de costume.

Além disso, o leite fornece a esta máscara aminoácidos, proteínas e açúcares naturais que participam do seu processo de hidratação e alisamento.

Máscara de banana com leite para alisar o cabelo

A banana é uma fruta incluída em quase todas as dietas, é muito nutritiva e contém vitaminas do complexo B e zinco que ajudam o cabelo a ficar mais hidratado e manejável.

Os ingredientes que você precisa são: 2 bananas maduras e meia xícara de leite. Ao prepará-lo, basta colocar as bananas em um recipiente, amassá-las com a ajuda de um garfo até obter uma pasta, adicionar meia xícara de leite e misturar tudo para fazer uma mistura única.

A máscara capilar de leite de banana deve ser aplicada nos cabelos úmidos e você deve deixá-la por pelo menos 30 minutos. Após o tempo deve-se lavar o cabelo e repetir este processo pelo menos três vezes por semana para ter melhores resultados.

Máscara de óleo de coco e aipo para alisar o cabelo

Os ingredientes que você precisa para esta máscara são uma xícara de óleo de coco e um monte de aipo, a maneira de preparar esta máscara capilar é muito simples, você só precisa misturar os dois ingredientes e então você terá um suco verde que você deixará em geladeira por um dia.

Você deve aplicar a mistura nos cabelos limpos até que estejam completamente úmidos e deixar agir por uma hora e meia. Após este tempo deve-se enxaguar e pentear com uma escova de cerdas macias e largas para evitar o manuseio incorreto.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.